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jogos ps,Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Liderando Você em Batalhas com Heróis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Aventura Épica de Estratégia e Coragem..A transposição de Humaitá iniciou-se às 4h15 do dia 21 de julho. Segundo relatos de oficiais, o ironclad ''Cabral'' liderou a formação e, ao suspender âncora, colidiu com o ''Lima Barros'', que estava ancorado para proteger a frota. Isso resultou na perda de dois escaleres e uma canoa do ''Cabral''. Posteriormente, o ''Cabral'' e o ''Silvado'' colidiram, rompendo os cabos que ligavam o monitor ''Piauí'' ao ''Silvado''. Apesar dos contratempos, os navios conseguiram passar pelas correntes de Humaitá, registrando suas passagens por volta das 4h40 e 4h48. Não houve baixas nas tripulações, mas os navios sofreram danos. O ''Cabral'' teve danos na borda falsa e na escotilha da casamata de vante, enquanto o ''Silvado'' sofreu oito impactos, incluindo avarias na chaminé, torre de ré e no costado. O monitor ''Piauí'' teve danos leves. Assim como na primeira passagem, muitos dos danos e perdas foram causados por acidentes decorrentes das difíceis condições de navegação e do mau governo de alguns navios, especialmente o ''Cabral'', que demonstrou péssima navegabilidade durante a guerra. A colisão entre o ''Silvado'' e o ''Cabral'' resultou no rompimento dos cabos de reboque do monitor ''Piauí''.,Imagem:Nautilus species shells.png |Uma concha de ''A. scrobiculatus'' (centro) entre conchas de ''Nautilus macromphalus'' (à esquerda) e ''Nautilus pompilius'' (à direita)..
jogos ps,Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Liderando Você em Batalhas com Heróis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Aventura Épica de Estratégia e Coragem..A transposição de Humaitá iniciou-se às 4h15 do dia 21 de julho. Segundo relatos de oficiais, o ironclad ''Cabral'' liderou a formação e, ao suspender âncora, colidiu com o ''Lima Barros'', que estava ancorado para proteger a frota. Isso resultou na perda de dois escaleres e uma canoa do ''Cabral''. Posteriormente, o ''Cabral'' e o ''Silvado'' colidiram, rompendo os cabos que ligavam o monitor ''Piauí'' ao ''Silvado''. Apesar dos contratempos, os navios conseguiram passar pelas correntes de Humaitá, registrando suas passagens por volta das 4h40 e 4h48. Não houve baixas nas tripulações, mas os navios sofreram danos. O ''Cabral'' teve danos na borda falsa e na escotilha da casamata de vante, enquanto o ''Silvado'' sofreu oito impactos, incluindo avarias na chaminé, torre de ré e no costado. O monitor ''Piauí'' teve danos leves. Assim como na primeira passagem, muitos dos danos e perdas foram causados por acidentes decorrentes das difíceis condições de navegação e do mau governo de alguns navios, especialmente o ''Cabral'', que demonstrou péssima navegabilidade durante a guerra. A colisão entre o ''Silvado'' e o ''Cabral'' resultou no rompimento dos cabos de reboque do monitor ''Piauí''.,Imagem:Nautilus species shells.png |Uma concha de ''A. scrobiculatus'' (centro) entre conchas de ''Nautilus macromphalus'' (à esquerda) e ''Nautilus pompilius'' (à direita)..